Di Propósito assina com a Show Line Music para representação exclusiva em MG

 A partir de agora, o escritório passa a ser responsável pela agenda do grupo em todas as cidades mineiras


Di Propósito - Foto: Diego Sales.


Uma das revelações do samba e pagode, com músicas nas rádios de todo o país, o grupo Di Propósito dá mais um salto na carreira. A banda, formada em 2009, no Distrito Federal, por Kaique (voz), Laycon (Voz), Gege (Percussão), Xandy (Pandeiro), Pedrinho (Tantan), Mateusinho (Cavaco) e Acerola (Surdo), passa a ser representada em Minas Gerais pelo escritório Show Line Music, que tem à frente o empresário artístico Kaio Baptistela, nome que está por trás dos principais artistas e eventos do segmento em todo o país. 

O Di Propósito passa a contar com a chancela de uma empresa que tem mais de 10 anos de mercado e a gestão de um dos mais respeitados empresários do show business no país, Kaio Baptistela, que é o responsável pelo braço de gerenciamento de carreira na S4 Entretenimento. Ele tem como objetivo usar a sua experiência no mercado de samba e pagode para alavancar ainda mais a imagem do grupo em Minas Gerais. “Temos um planejamento estratégico bem formulado e a intenção é que, após a pandemia, os quatro cantos de Minas recebam o show do grupo”, explica.

Na estrada há mais de 10 anos, a banda Di Propósito começou a investir em música autoral em 2013. Hoje, os pagodeiros têm os trabalhos gravados pela Sony Music e seguem conquistando cada vez mais espaço e projeção. O empresário Kaio Baptistela afirma que existe ainda um grande potencial a ser explorado. “O grupo conquistou o Brasil e hoje conta com mais de 25 milhões de views em seu canal no YouTube, além de mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Com a nossa atuação, queremos aumentar ainda mais estes números”, finaliza.

 

Grupo Di Propósito

Instagram: https://www.instagram.com/diproposito

YouTube: https://www.youtube.com/diproposito

Facebook: https://www.facebook.com/dipropositooficial

Twitter: https://twitter.com/Di_ProposiTo

Comentários